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Clique no símbolo de “+” ao lado do item para conferir a resposta.

Cancelamentos

Como cancelar minha compra?

Por algum motivo você deseja cancelar a sua compra? Sem problemas! Disponibilizamos o serviço de cancelamento, desde que ainda não tenhamos emitido sua nota fiscal. Após a emissão da nota fiscal, infelizmente, não será mais possível o pedido de cancelamento.

Como cancelar minha compra após a emissão de nota fiscal?

Após a emissão de nota fiscal, não será mais possível o pedido de cancelamento, mas você pode pedir a devolução do produto e o estorno do valor pago, desde que esteja dentro dos 7 (sete) dias referentes ao seu direito de arrependimento. (Dúvidas sobre o pedido de devolução? Clique aqui. Dúvidas sobre o que é o seu direito ao arrependimento e como exercê-lo? Clique aqui.)

ATENÇÃO! Só aceitaremos o(s) produto(s) devolvido(s) se:

– Ele estiver em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo;

– Ele estiver acompanhado de seus acessórios;

– Não forem observadas qualquer marca de uso/avaria/lavagem; e

– Não forem observadas violações no lacre da etiqueta;

O produto também deve estar acompanhado da sua nota fiscal, impressa (exigência de nossas transportadoras).

Como cancelar minha compra se já foi emitida a nota fiscal e eu não estou dentro dos 7 (sete) dias do meu direito ao arrependimento?

Neste caso, infelizmente, não poderemos cancelar sua compra. Você pode pedir a troca do seu produto acessando o formulário logo abaixo (Dúvidas sobre a troca dos seus produtos, prazos, etc? Clique aqui.)

Para pedir o seu cancelamento, clique aqui.

Devoluções

Quando devolver o meu produto?

Embalagem violada, produto danificado ou defeituoso.

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a devolução através do formulário disponibilizado abaixo.

Não recebi exatamente o que pedi!

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o que foi realizado, solicite a devolução através do formulário disponibilizado abaixo.

ATENÇÃO! Só aceitaremos o(s) produto(s) devolvido(s) se:

– Ele estiver em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo;

– Ele estiver acompanhado de seus acessórios;

– Não forem observadas qualquer marca de uso/avaria/lavagem; e

– Não forem observadas violações no lacre da etiqueta;

O produto também deve estar acompanhado da sua nota fiscal impressa (exigência de nossas transportadoras).

Após recebermos a mercadoria, avaliaremos suas condições em no máximo 24h (vinte e quatro horas) e, se tudo estiver em conformidade com as nossas políticas, lhe enviaremos seu produto exatamente de acordo com a sua compra.

Se desejar, você pode solicitar o estorno do(s) valor(es) pago(s), mas fique atento! O estorno será avaliado por um de nossos colaboradores e só será aceito se estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias de arrependimento da compra.

Caso você não receba exatamente o que pediu, de antemão, lamentamos muito e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Direito ao arrependimento.

O direito ao arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor, será exercido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Dentro deste prazo, o consumidor poderá pedir o estorno do valor pago e devolver o(s) produto(s), sem apresentar qualquer justificativa.

ATENÇÃO! Só aceitaremos o(s) produto(s) devolvido(s) se:

– Ele estiver em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo;

– Ele estiver acompanhado de seus acessórios;

– Não forem observadas qualquer marca de uso/avaria/lavagem; e

– Não forem observadas violações no lacre da etiqueta;

O produto também deve estar acompanhado da sua nota fiscal impressa (exigência de nossas transportadoras).

Para efetuar o pedido basta preencher o formulário disponibilizado abaixo.

Para pedir sua devolução, clique aqui.

ESTORNO

Em quais hipóteses eu posso pedir o estorno do valor pago por um produto?

Você poderá pedir o estorno do valor pago por um produto nas seguintes hipóteses:

  1. Direito ao arrependimento: Você poderá pedir o estorno do valor pago em determinado produto quando estiver dentro do prazo de arrependimento. O prazo é de 7 (sete) dias contados a partir da data em que você recebeu seu pedido. Para mais informações sobre o direito ao arrependimento Clique aqui.
  2. Cancelamento da compra: Efetuaremos o cancelamento do seu pedido, desde que ainda não tenhamos emitido sua nota fiscal. Após a emissão da nota fiscal, infelizmente, não será mais possível o pedido de cancelamento.
  3. Produto com defeito: Caso seu produto possua algum defeito de fabricação e você não queira trocá-lo, poderá solicitar sua devolução e o estorno, desde que esteja dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos contados a partir da data de entrega do(s) produto(s).

Quando e como receberei meu dinheiro de volta?

Os pedidos de estorno deverão ser realizados diretamente para nós através do formulário disponibilizado abaixo e não para a sua operadora de cartão de crédito, caso a sua compra tenha sido efetuada por este meio, ou para o Mercado Pago. Analisaremos seu pedido e, se ele atender às nossas políticas, efetuaremos seu estorno, levando em consideração a forma de pagamento utilizada no ato da compra, de acordo com os seguintes prazos:

  • Compras efetuadas pelo cartão de crédito: realizaremos seu estorno em até 60 (sessenta) dias e ele aparecerá na sua fatura.
  • Compras efetuadas no Débito ou PIX: realizaremos seu estorno em até em até 24 (vinte e quatro) horas.

Para pedir seu estorno, clique aqui.

TROCAS

Confira sempre os produtos que chegam para você!

É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido na nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

Qual o prazo máximo para solicitar o meu pedido troca?

Produto com defeito

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuaremos as trocas dos produtos que apresentarem vícios ou defeito no prazo de 90 (noventa) dias corridos após a data de entrega do(s) produto(s).

Este tipo de troca não gera custo de frete, a não ser que o produto não esteja com as mesmas dimensões da postagem, ocasião em que será realizada a conciliação de medidas e o cliente arcará com a possível diferença no valor do frete.

 

Produto que não serviu 

Caso o produto comprado não sirva no seu pequeno e não apresente nenhum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir de seu recebimento.

Nesta hipótese, efetuaremos a troca uma única vez por outra mercadoria idêntica, mas de tamanho diferente. Caso não tenhamos a numeração solicitada, permitiremos que você escolha outro produto de mesmo valor.

Quando a troca do seu produto se der por mera liberalidade (ou seja, a peça não apresenta nenhum defeito e foi enviada em total conformidade com o seu pedido), os custos de frete serão suportados pelo cliente. O que isso quer dizer? Quer dizer que você arcará com os custos da remessa do produto para nossa central de distribuição. Nós, arcaremos com os custos da nova remessa do seu produto até você.

Quais produtos podem ser trocados?

Moda íntima (biquínis, maiôs e sungas): podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem original e acompanhados de todos os seus acessórios.

Acessórios (babadores, faixas de cabelo, prendedores de cabelo, lacinhos de cabelo): serão trocados caso os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos.

Os demais produtos, podem ser trocados, desde que eles estejam com as suas etiquetas originais internas e o cliente apresente a nota fiscal impressa (exigência de nossas transportadoras).

Quais produtos NÃO podem ser trocados?

Moda íntima (calcinhas, cuecas e meias): os itens não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação, também no prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de entrega do(s) produto(s).

Terei algum custo adicional com a troca do meu produto?

  1. Produto que apresentou defeito de fabricação: este tipo de troca não gera custo de frete, a não ser que o produto não esteja com as mesmas dimensões da postagem, ocasião em que será realizada a conciliação de medidas e o cliente arcará com a possível diferença no valor do frete.
  2. Produto que não apresentou defeito de fabricação e não serviu: neste caso, a troca se dá por mera liberalidade, portanto os custos de frete serão suportados pelo cliente. O que isso quer dizer? Quer dizer que você nos devolverá o produto através da logística reversa e suportará o valor do novo frete do produto que escolheu trocar.

Quero trocar um produto que está com o valor diferente do que eu paguei. E agora?

Valor maior! A troca por outro produto igual, de cor ou tamanho diferente e valor maior pode ser realizada sem custo algum. Ao finalizar a compra, você arcará com a diferença dos valores.

Valor menor! A troca por outro produto igual, de cor ou tamanho diferente e valor menor pode ser realizada sem custo algum. O restante do valor ficará disponível na área do usuário em seu CPF como cupom de desconto para próximas compras ou podemos estorná-lo, você decide!

Qual o prazo máximo para completar minha solicitação de troca e eu receber o meu produto?

O prazo máximo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.

Como solicito a troca do meu produto?

É muito simples! Basta preencher o formulário disponibilizado abaixo com algumas informações importantes. Receberemos e analisaremos seu pedido.

Como funciona o cupom de desconto?

Após o recebimento da mercadoria, faremos uma inspeção e, se tudo estiver dentro das nossas políticas de troca, nós disponibilizaremos um cupom de desconto no valor da mercadoria que você está trocando, em até 5 (cinco) dias úteis. Após escolher um novo produto e colocá-lo no carrinho, basta utilizar o cupom e o valor será abatido automaticamente, desta forma você pagará apenas pelo valor excedente, se houver. Se o valor do novo produto for inferior ao anterior você poderá optar por utilizá-lo em outra ocasião ou pedir o estorno.

Qual a validade do cupom de desconto?

O seu cupom de desconto é válido por 12 (doze) meses, contados a partir da data de aprovação do seu pedido de troca.

Atenção! O prazo de 12 (doze) meses é válido somente para o cupom de desconto referente à troca de mercadoria! Para os cupons promocionais deverão ser verificados os constantes em cada anúncio de promoção.

Qual procedimento devo adotar após a solicitação de troca do meu produto?

  1. Após a abertura da solicitação de troca você receberá uma etiqueta de frete em até 5 (cinco) dias úteis.
  2. Você deverá imprimir a etiqueta, colá-la na embalagem a ser enviada e postar o envio, exatamente como em um envio normal.
    Atenção! Você deverá realizar o envio em uma embalagem que possui as exatas dimensões que foram colocadas no momento da cotação do seu frete. Dessa forma não haverá mudanças de valor do envio no momento da conciliação de medidas. Caso as medidas não sejam exatamente as mesmas, você (cliente) arcará com os custos adicionais do frete.
  1. Devolva o produto sem ter utilizado,em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios.
  2. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagemem mãos ou aguarde a data para a coleta do produto.
  3. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra das nossas transportadoras, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.
    Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Após recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver dentro das nossas políticas de troca, nós disponibilizaremos um cupom de desconto no valor da mercadoria que você está trocando, em até 5 (cinco) dias úteis.
  1. Após o recebimento do seu cupom de desconto você poderá adicionar um novo produto em seu carrinho, digitar o código do cupom (isso fará com que o valor da sua mercadoria, comprada anteriormente e que está sendo trocada, já seja diretamente descontado do novo produto que você adicionou ao seu carrinho) e finalizar a compra normalmente.

Não recebi meu produto. E agora?

Sentimos muito pelo inconveniente, por favor entre em contato conosco através do e-mail sacticos@gmail.com que iremos analisar o que ocorreu com a sua encomenda no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas e resolveremos o problema da melhor forma possível, sem custos adicionais e no menor prazo que conseguirmos.

Para pedir sua troca, clique aqui.

ENTREGA

Para que você possa escolher o melhor valor e/ou o melhor prazo de entrega, contamos com o Melhor Envio, que é uma plataforma que calcula o valor do seu frete simultaneamente com diversas transportadoras parceiras cadastradas. Portanto, sempre que você precisar de logística reversa para realizar a devolução ou troca do seu produto, geraremos uma etiqueta, através do Melhor Envio, que deverá ser impressa e levada junto com o produto para postagem.

PRAZOS

Nós prezamos pela rapidez na separação e entrega de nossos produtos, por isso cumprimos os seguintes prazos:

  • Após a confirmação de pagamento do seu produto o prazo para separação é de até 48 (quarenta e oito) horas;
  • Feita a separação, no prazo acima, postaremos sua compra em até 48 (quarenta e oito) horas;
  • A partir da postagem do seu produto lhe enviaremos seu Código de Postagem, em até 24 (vinte e quatro) horas, para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega;
  • Depois da postagem, o prazo de entrega do seu produto será aquele escolhido por você no ato da compra;
  • Os pedidos de: cancelamento, devolução, estorno e troca serão avaliados em até 48 (quarenta e oito) horas;
  • A análise do ocorrido, caso você não tenha recebido sua compra, será feita no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas;
  • Em caso de troca você receberá uma etiqueta de frete em até 5 (cinco) dias úteis;
  • Após receber seu produto (após sua solicitação de troca), faremos uma inspeção e, se tudo estiver dentro das nossas políticas de troca, nós disponibilizaremos um cupom de desconto no valor da mercadoria que você está trocando, em até 5 (cinco) dias úteis.

Para pedir o seu cancelamento, devolução, estorno ou troca, preencha o formulário abaixo. Lembre-se de marcar a opção desejada e em breve um de nossos representantes entrará em contato com você para garantir o seu pedido.

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